Quitandinha inaugura nova Academia ao Ar Livre

11/04/2017

A Prefeitura de Quitandinha inaugurou na última sexta-feira uma nova academia ao ar livre. Quem recebeu os equipamentos foram os moradores da área central da cidade, localizado ao lado da unidade de saúde. Participaram do evento a prefeita, vereadores, secretários e servidores.

Além dos onze equipamentos montados, a prefeitura também estará fazendo a instalação de toda a iluminação, para que a população possa praticar atividades físicas no período noturno.

“Quando investimos em uma academia ao ar livre estamos investindo na prevenção. Sempre digo que esse é um equipamento de saúde, que coloca cada vez mais Quitandinha como uma cidade saudável”, afirmou a prefeita Maria Julia.

É a primeira academia instalada na nova administração e segundo a prefeita, o município estará implantando mais quatro estruturas para uso gratuito de diversas comunidades nos próximos meses.

Segundo moradores, o dia todo há procura de pessoas, inclusive crianças, para fazer exercícios nos aparelhos. Mas é por volta das 6h que o movimento é mais intenso, e deve aumentar com a instalação da iluminação nos próximos dias.

Gerentes da Souza Cruz visitam Quitandinha para discutir futuro da fumicultura

05/06/2020