Prefeitura recebe R$ 120 mil para investimento no transporte de pacientes

06/04/2017

O município de Quitandinha recebeu nesta quarta-feira do Governo do Estado, mais recursos para melhorar a qualidade nos serviços de saúde. Em encontro no Palácio Iguaçu, a prefeita Maria Julia recebeu R$ 120 mil de recursos para investimento em transporte sanitário, indicado pelo deputado Elio Rusch.

Segundo a prefeita Maria Julia, o recurso será aplicado na aquisição de uma Van, para o transporte de pacientes que precisam de descolar até hospitais de Curitiba e região. “Sabendo da necessidade da nossa gente para se deslocar até hospitais de Curitiba, estamos investindo no transporte, para oferecer mais conforto e segurança aos pacientes”, contou a prefeita.

Segundo o deputado Elio Rusch, a indicação do recurso é o resultado do empenho da prefeita, que demostra grande entusiasmo para melhorar os serviços de saúde. “O município de Quitandinha merece a nossa atenção, pois temos uma prefeita que se preocupa com o setor da saúde”, comentou o deputado.

Agora, a prefeitura iniciará o processo de licitação para a compra do novo veículo, para na sequência estar à disposição da secretaria municipal de Saúde.

Na foto o deputado Elio Rusch e sua esposa, juntamente com a prefeita Maria Julia e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jeferson.

Prefeitura de Quitandinha divulga o resultado do PSS

13/11/2019