Quitandinha investe R$ 200 mil na aquisição de nova retroescavadeira

05/04/2017

A prefeita de Quitandinha, Maria Julia, fez a entrega nesta segunda-feira de uma nova retroescavadeira, para uso das secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Urbano. A cerimônia de entrega aconteceu no salão principal da prefeitura, com participação de servidores, secretários e vereadores.

O veículo foi adquirido através de emenda federal do senador Roberto Requião, no valor de R$ 195 mil, com contrapartida do município no valor de R$ 5 mil. A intermediação da liberação do recurso para aquisição da máquina, foi feito pelo deputado federal, Luciano Ducci.

A máquina será utilizada na manutenção das estradas rurais do município e em projetos de ampliação da rede de água nas comunidades. De acordo com a secretaria de Agricultura, no próximo mês a retro já estará sendo utilizada no trabalho de implantação da tubulação de rede de água na localidade de Mato Branco.

Em seu discurso, a prefeita Maria Julia, reforçou o seu empenho em proporcionar melhorias para a cidade em poucos meses de governo. “Estamos indo na contramão de muitos municípios. Enquanto alguns estão fazendo cortes de investimentos, nós estamos anunciando novos em áreas essenciais. Além da retro, logo estaremos viabilizando a aquisição de uma nova patrola, para melhorar as estradas do nosso município”, contou a prefeita.