Maria Julia investirá R$ 1,1 milhão em pavimentação e em áreas para o Parque Industrial

30/03/2017

A prefeita Maria Julia se reuniu nesta quarta-feira com o Governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu, para receber a autorização de crédito no valor de R$ 1,1 milhão para aplicação de investimentos no município de Quitandinha na área industrial e em obras de infraestrutura.

De acordo com a prefeitura, o recurso será aplicado na aquisição de terreno no Parque Industrial para a implantação de novas industrias, que venham aumentar a oferta de vagas de emprego para o município. Ainda a prefeitura estuda a possibilidade de realizar o recap da Rua José de Sá Ribas, que também receberá um portal de acesso, fazendo parte do programa de embelezamento da cidade.

Segundo a prefeita, o recurso será de suma importância para a melhoria da qualidade de vida da população. “Estamos muito felizes em poder anunciar investimentos para nossa cidade nesse momento de crise. Vamos ampliar a área industrial, pois queremos aumentar a oferta de empregos para nossa gente, e ampliaremos as vias pavimentadas de Quitandinha”, contou a prefeita.

A viabilização do investimento ao município, através de operação de crédito junto a Fomento Paraná, foi intermediada pelo deputado Francisco Buhrer e autorizada pelo Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Bingo em prol das Apaes da região é nesse domingo, em Quitandinha

21/11/2019