Maria Julia entrega novos equipamentos para reforçar estrutura de saúde

16/02/2017

Em Quitandinha, o investimento na área da saúde tem sido uma das prioridades da administração municipal. Buscando qualificar os serviços no município, a prefeita Maria Julia recebeu do Governo do Estado um lote de novos equipamentos, que contribuirão para o processo de modernização da saúde, proposto pela prefeita Maria Julia.

Os equipamentos que já estão na Unidade de Saúde são dois leitos de observação automáticos, um monitor cardíaco com desfibrilador, um monitor multiparamétrico e um oxímetro de pulso.

A secretária municipal de Saúde, Carmen Moura, explica que o lote de equipamentos ampliará a estrutura de atendimentos. “O nosso trabalho nesse início de gestão, é garantir o acesso da população aos serviços de saúde. Estamos melhorando a estrutura e oferecendo qualidade nos atendimentos”, contou a secretária.

Segundo a prefeita Maria Julia, uma das metas de sua gestão, é transformar a rede municipal de saúde com projetos ousados, que facilitarão o acesso da população aos serviços de saúde. “Temos buscado estratégias com nossa equipe, para qualificar os serviços de saúde de Quitandinha, garantindo todos os atendimentos necessários desde a prevenção até os atendimentos de urgência e emergência. Estamos buscando parcerias para colocar em práticas nossos projetos”, finalizou a prefeita.

Falta pouco para a conquista do Armazém da Família em Quitandinha!

21/02/2020