Maria Julia autoriza readequação da rotatória central

09/02/2017

Atendendo uma reivindicação da população, e cumprindo uma proposta de campanha, a prefeita de Quitandinha, Maria Julia, autorizou a readequação da rotatória central da cidade, retirando as abas de concreto e aumentando a área de passagem de veículos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Ribas, que coordenou a execução do serviço, com a nova rotatória, a área de passagem de veículos ficou maior e mais segura para os motoristas. “É o nosso dever, prever estratégias que melhorem as condições do trânsito na cidade. A pista de passagem de veículos estava muito estreita e consequentemente aumentava a possibilidade de acidentes, por esse motivo realizamos a readequação”, contou o secretário.

A prefeita Maria Julia acompanhou os trabalhos da equipe, e conversou com os comerciantes sobre a importância da readequação da rotatória. “Ouvimos a reinvindicação das pessoas e vimos a necessidade da readequação da rotatória. Foi uma proposta nossa feita em campanha e hoje estamos cumprindo”, disse.

Nos próximos dias, a prefeitura deve realizar também a construção de uma nova mureta na rotatória, fazer nova sinalizações horizontais e o plantio de flores, para o embelezamento da cidade.

Decreto 1.336 altera horários de funcionamento do Comércio e Templos Religiosos

25/05/2020