Quitandinha recebe R$ 575 mil do Estado

26/01/2017

Prefeita Maria Julia afirma que o recurso servirá para reforçar e ampliar os serviços de saúde.

Na última semana, a prefeita de Quitandinha, Maria Julia, esteve no Salão de Atos do Palácio Iguaçu, recebendo das mãos do Governador Beto Richa um cheque no valor de R$ 574.652,91 – referente a cota extra do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

O recurso vem de empresas que receberam incentivos fiscais de adiamento do recolhimento do imposto, gerado pela realização de projetos de investimentos no Estado.

De acordo com a prefeita, Maria Julia, o montante de pouco mais de meio milhão de reais, será com prioridade aplicado na área da saúde, estradas e na educação. “Nesse momento de crise que vivemos no início de nossa gestão, o recurso vem de forma louvável, pois ajudará garantir o equilíbrio fiscal e melhorar o atendimento principalmente na área de saúde”, contou a prefeita.

A prefeita ainda salientou que fará uma grande parceria com o Governo do Estado na busca de recurso para investimentos nas áreas essenciais. “É uma grande alegria fazer parte da base do Governo, o que facilitará o nosso acesso a programas e investimentos estaduais. Estamos fazendo uma série de reuniões nas principais pastas, para captarmos recursos e fazermos uma grande gestão”, finalizou.

Prefeitura notifica quem ainda não retirou carnê de IPTU

10/07/2020