Quitandinha deve receber recurso para aquisição de nova patrola

26/01/2017

A prefeita Maria Julia recebeu na última semana, a visita do deputado federal Toninho Wandscheer. A pauta principal da conversa com o parlamentar, foi a liberação de recursos em diversas áreas da administração municipal, especialmente para aquisição de uma patrola para trabalhar na manutenção das estradas rurais.

O deputado também esteve na secretaria de Obras e Urbanismo conhecendo as demandas do município e garantiu que viabilizará recursos para a aquisição de uma patrola no valor aproximado de R$ 600 mil. “Estivemos conhecendo as necessidades do município e quero assumir um compromisso em disponibilizar uma emenda para a aquisição do maquinário”, afirmou ele.

O secretário de Obras e Urbanismo, Gilson Ribas, contou que o cuidado com as estradas é uma das prioridades do governo da prefeita Maria Julia. “Estamos trabalhando empenhados na manutenção e melhoramento das estradas rurais com o maquinário que temos. Uma nova patrola nos ajudará muito na agilidade da prestação dos serviços à população”, disse.

A reivindicação do maquinário ao deputado foi feita pela prefeita Maria Julia, que anunciou uma ação conjunta com os departamentos de manutenção para melhorar a condição das estradas. “Queremos que as pessoas tenham estradas boas para o escoamento da produção agrícola, por isso estamos realizando ações e buscando parcerias para efetivar essa demanda”, contou a prefeita.