Maria Julia diz que vai apoiar atividade empreendedora

26/01/2017

A nova gestora da cidade de Quitandinha, prefeita Maria Julia, afirmou que irá apoiar as atividades empreendedoras da cidade. Ela recebeu nas últimas semanas vários empresários em seu gabinete e garantiu o compromisso com o comércio local.

“Nós vamos estimular que empresários da nossa cidade participem dos processos licitatórios da prefeitura e sejam os nossos principais fornecedores, consequentemente gerando emprego onde residem, gerando impostos e contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, disse ela.

De acordo com a prefeita, vários empresários do próprio município querem investir na ampliação de seus negócios e em novos empreendimentos. “Os empresários estão demostrando interesse e nós seremos parceiros no fomento e apoio ao negócio local, pois nosso objetivo é a geração de empregos e impostos para a cidade”, frisou.

Uma das metas da prefeitura nesse início de ano é a parceria e incentivo ao comércio local a serem os principais fornecedores da prefeitura. “Estaremos divulgando os nossos processos licitatórios com transparência e lisura para que nossos empresários se preparem para participarem do processo. Nosso objetivo é que os comerciantes de Quitandinha estejam prontos para atender as demandas do poder público”, completou.

Telefone: 41 3623-1293 / 3623-1508