Com menos de um mês de gestão, prefeita anuncia pavimentações e recap

26/01/2017

A prefeita de Quitandinha, Maria Julia, tem mostrado trabalho no primeiro mês como gestora do município. Com apenas 23 dias que assumiu a prefeitura, já anunciou pavimentações e recap da Av. Fernandes de Andrade. Ela assinou a ordem de serviço para a execução das obras em um evento realizado no pavilhão principal da prefeitura na última segunda-feira.

As pavimentações e o recap serão executados através de recursos do Governo do Estado e também com investimento da prefeitura, somando R$ 634.609 mil. As obras que iniciarão nas próximas semanas, contemplarão com recap a Av. Fernandes de Andrade, em 881 metros entre as ruas Germano Czek e Bom Jesus e pavimentações das travessas João Pachek e Pedro Faot com 212 metros.

Segundo a secretaria de Obras e Urbanismo do município, os serviços incluirão drenagem, base, meio fio, revestimento de asfalto, urbanismo e placas de sinalização de trânsito, sendo executada pela empresa que venceu o processo licitatório.

De acordo com a prefeita, o objetivo da administração é criar um grande programa de crescimento da cidade. “Estamos buscando apoio do Governo do Estado e Federal, para incrementar Quitandinha com projetos de urbanismo. Damos o ponta pé inicial para o desenvolvimento, queremos fazer uma grande gestão”, afirmou.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço para execução das obras, contou com a presença do deputado Francisco Buhrer, do representante da secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, Francisco Santos, vereadores e secretários municipais.

Quitandinha registra alto índice de vandalismo na última semana

08/11/2019