Quitandinha, 21 de Dezembro de 2014
Quitandinha
Utilidades
Concurso de escolha da Rainha da Festa do Produtor Rural será em maio

Acontece no dia 5 de maio o baile de escolha da Rainha e Princesas de Quitandinha

A Comissão Organizadora da 9ª Festa do Produtor Rural de Quitandinha já definiu uma das atrações mais importante do evento. Acontece no dia 5 de maio, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Cana Verde, o tradicional baile de escolha da Rainha e Princesas da festa. Neste ano o baile será animado pela Banda Talagaço e terá início às 23h.

Para participar do concurso, as interessadas devem ter entre 14 e 20 anos, residir em Quitandinha e ser filha de produtor rural. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril, na Secretaria de Educação. Para se inscrever é necessário a apresentação do RG e nota do produtor rural com o nome do pai ou da mãe.

Informações sobre o evento com Danielle Rauth, pelo telefone 3623-1242.

FESTA DO PRODUTOR - A Festa do Produtor Rural, que em 2012 chega à sua nona edição, faz parte das comemorações do 51º aniversário de emancipação política do município, este celebrado no dia 13 de junho. Para tanto, a Prefeitura de Quitandinha prepara este evento com uma programação recheada de atividades e atrações musicais.

Neste ano a Comissão Organizadora do evento prepara diversos shows, o tradicional Encontro de Produtores Rurais, ato cívico, Santa Missa, encontro evangélico, gastronomia, baile da terceira idade, desfile Cívico Militar e benção de tratores e máquinas agrícolas, show gospel, infraestrutura adequada, segurança, entre outras atividades e ações.

Por: Assessoria de Imprensa da PMQ